Clicky

CDL Barra Velha empossa diretoria e destaca associativismo

Celebrando o associativismo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Barra Velha empossou, na noite de 15 de setembro, a nova diretoria da Entidade que atuará até 2023 e será presidida por Daniel Massarolo. O evento contou com a presença de empresários, autoridades locais e do presidente da Federação das CDLs, Ivan Roberto Tauffer.

“Temos plena convicção de que o presidente eleito, Daniel Massorolo, honrará esta casa com uma gestão produtiva e de resultados coletivos. Agradecemos e parabenizamos Luciana Elena por seu trabalho e dedicação. Reafirmo que a Federação está sempre de portas abertas para o que for necessário, visando cooperar com esta querida CDL para que conquiste muitas vitórias orgulhando a classe empresarial e toda a população”, declarou o presidente Ivan.

Daniel Massorolo, que faz parte do Movimento Lojista desde 2011, discursou sobre as responsabilidades do cargo e sobre os projetos e ações em andamento, como as Câmaras Setoriais, o Recicla CDL e CDL Capacita, além dos futuros projetos como a implantação do cashback pela Instituição que conta com mais de 200 lojistas associados.

“A essência da CDL é o associativismo. A união das empresas em busca de soluções comum é o melhor caminho em tempos desafiadores como o cenário atual. Comprometo-me a honrar essa nobre função e me dedicar pelo crescimento desta Casa e do comércio da região de Barra Velha”, afirmou Massorolo.

Na oportunidade foram feitas homenagens a presidente que deixou o cargo Luciana Elena Zanichelli de Oliveira, e ao diretor Milton Cunha, que colaborou com a Entidade por 29 anos.

Finalizando, Ivan Tauffer falou sobre as ações que a Federação está promovendo em prol dos lojistas. “A missão da FCDL/SC é atender as necessidades das nossas CDLs, buscando, representando e defendendo seus interesses em todas as esferas. O associativismo nos fortalece e a cada ano aperfeiçoa nossos laços através daquilo que cremos”, concluiu Tauffer.

Também compareceram à cerimônia o prefeito municipal, Douglas Elias da Costa, o diretor do 20º Distrito da FCDL/SC, Neivor Bussolaro; o vice-prefeito de São João do Itaperiú, Jaime Antônio de Souza; e o capitão da Polícia Militar Diego Amaral da Paz.

Nova diretoria:

• Daniel Massarolo – presidente